domingo, 15 de julho de 2007

Fio colorido

Colar colorido curto - ref. BF1077 = 8 tralhas

9 comentários:

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

aceitando o teu convita, cá estou.Ainda não vi todo o blog por falta de tempo, mas volto. Oteu colar é muito bonito e fora do comum. Não é uma arvore de Natal, como se costuma ver. Parabens e tem um lindo domingo.
jocas da,
micá

Tânia Duarte disse...

oix dp de rexeber o mail vin faxer uma ixitinha tens koisas mto fofas. bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelos teus trabalhos. sáo muito bonitos e pela vriedade de técnicas, este blog promete. Muitas felicidades!

beijinhos

Ana Lopes disse...

Olá Sandrita! Muitos parabéns pelo teu lindo trabalho....ou melhor pelos teus trabalhos^__^
Adorei as caixinhas e as t-shirts.....agora isso quer é continuação:P
Beijokas da ANa

olharbiju disse...

Gostei muito de cá vir.
Parabéns plas coisas bem interessantes que aqui tens.
Bjnhs
olharbiju

Anônimo disse...

Seguindo o teu convite aqui estou eu a visitar o teu cantinho!
E deixa-me dizer-te que ADOREI tudinho :) fazes trabathos lindos, lindos!
Parabéns e continua sempre com esta imaginação.
Eu vou voltar sempre para ver as novidades.
Bjinhos grandes
Sandra

Arte na Mão disse...

Gostei muito do teu blog com vários estilos de arte....já vi que és muito prendada.
As peças em vidro são muito, muito bonitas.
Desejo-te muita sorte/sucesso.
Beijinhos
Alik

Anônimo disse...

Olá!

Depois de ver o teu mail vim fazer-te uma visita.
Tens coisas lindas, adorei este colar.
Vou adicionar-te á minha lista de links.
Desejo-te muita sorte.
E conta com mais visitas minhas.

Beijocas
Soraia

Ester disse...

recebi o teu mail e cá estou para observar o teu cantinho...
muitos parabéns pelos lindos trabalhos, estás no bom caminho, continua! =)
Beijos,
Ester