segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Arte IKEBANA

Desta vez, queria dar-vos a conhecer esta Arte Praticada no Japão desde o sec. VII.
Para eventos, espaços comerciais ou simplesmente para sua casa.
É uma empresa jovem e dinâmica (constituída por amigos meus), que têm ao vosso dispor vários serviços.

Realizam todos os trabalhos em arte floral, Japonesa ou Ocidental. Para eventos ou para uma simples oferta de flores.
Dão cursos e worshop de ikebana.

Tratam da sua imagem corporativa, logotipos; papel de carta; envelopes; cartões de visita; painéis.

Cuidam do seu espaço interior, design de interiores e decoração.

A IKIRU oferece todos estes serviços sem grandes custos.

Visitem o Site: www.ikiru.pt
Ou visitem a exposição no Oeiras Park até ao próximo fim de semana (dia 17).

Visitem, apreciem e participem!
Não se vão arrepender!!!

Beijinhos e boa semana.

8 comentários:

Anônimo disse...

É bom saber :)

*Joanita

Cecilia - Titi disse...

Hola!! muy lindo tu Blog, me ha encantado, muchas gracias por tu visita a mi espacio y espero nos leamos,
Saludos,
Titi

Márcia Chaves disse...

Oi, miga...
Como vc está???
Passa no meu blog tenho um desafio para vc lá...
Bjs...

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Gostei mto de visitar o teu blog, tens coisinhas lindas.
Gosto muito dessa arte japonesa!
Faz-se arranjos lindíssimos. Eu faço arranjos em quilling, que tbém gosto imenso. Admiro mto a oribana, mistura de origami com ikebana. Bem, até a próxima.
Conheces o meu espaço?
Bjos
Mércia

Faz de Conta disse...

Olá!
Muito interessante!
Obrigado por partilhares!

Bjos :o)
Carla

betharte disse...

Oi Sandra,
Está tudo muito lindo! Bjs
Beth

Juca disse...

Olá Sandra...

Passei para te desejar um bom fim de semana!

Beijinhos

Pipocas Bebé disse...

Não consegui visitar o site deles mas a avaliar pela foto, fazem trabalhos espectaculares!
Beijoquinhas fofinhas.