domingo, 15 de julho de 2007

OBRIGADA!

Olá a todos!
Queria contar-vos um pouco da minha história e como vim aqui parar...
...comecei por personalizar os meus próprios presentes de Natal, aniversários, festas, etc..., depois, para as amigas.... e.... vejam no que deu esta brincadeira!
O prazer de misturar as contas, missangas, a descoberta de novos materiais e a vontade de ser ou fazer diferente, mais o incentivo de quem foi conhecendo o meu trabalho, acabou por transformar este passatempo numa paixão!!

Infelizmente não tenho fotos de todos os meus trabalhos, mas, como todas as peças podem ser feitas por encomenda e personalizadas de acordo com o gosto de cada um... deixo alguma coisa para a vossa imaginação... Porque nela tudo é possível!!!

E porque "cada dia é uma vida"....
...qualquer dia é bom para se oferecer um miminho a alguém especial!!!

Mas, mais importante do que a minha história, e o verdadeiro motivo que me levou a escrever este post, é saber que posso contar com a ajuda das meninas 'blogqueiras', e para todas elas o meu MUITO OBRIGADA pelo rápido feedback que tive ao pedido de ajuda, aos comentários e mensagens, à disponibilidade e publicidade!
Preciso e aceito a vossa ajuda, criticas e observações e espero estar à altura para retribuir!

Se, e no que puder ajudar, estarei ao vosso dispor, por aqui!!!

Obrigada a todas!
Beijinhos e Bons Trabalhos!
Sandra

8 comentários:

Ana Pinto disse...

Olá Sandra!! =)
Bem antes de mais, benvinda à Blogosfera, espero que tenhas muito sucesso. Recebi o teu mail e decidi vir espreitar as tuas lindas criações. Gostei muito, mas fiquei maravilhada com as peças em vidro!! Sou uma apaixonada por essas peças. Não há feira de artesanato em que eu não compre um anel em vidro. Tenho uma coleção de mãos diferentes!! =) Vejo que tens jeito!! Adorava também saber trabalhar com vidro, mas uma coisa de cada vez!! =)
Vou linkar-te!!
Um beijinho
Ana Pinto

Rute Jacinto disse...

Olá bom dia!
Recebi o teu mail e vim dar uma espreitadela! Adorei, tens coisas lindas! Adorei os vidros e a pintura em tecido!! Temos mais artista na "nossa" querida blogosfera! Benvinda! Vou colocar-te no meu blog! Beijinhos e boa sorte!
Rute
http://rivbiju.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vim espreitar o teu blog e não podia deixar de dizer que gostei muito da maneira como pintas os chinelinhos, ficam tão bonitos!

Tens outras peças lindas, como o fusing, que eu também tanto gosto de fazer mas que ainda nada postei no blog.

*Uma beijoca e continua,
Joanita

Boneca de Trapo disse...

Olá...mais uma vez...
Claro que podes sempre contar com a minha ajuda...não te conheço mas já deu para perceber que és uma essoa muito especial, que não hesitou em pedir ajuda, em ser humilde...e isso merece TUDO...além de todas as qualidades pessoais ainda tens pecinhas lindas...não vai ser preciso muito para estares "lançada" neste mundo...beijoca muito grande...
Vânia

Anita disse...

ola
parabens pelo teu blog e pelos teus trabalhos
bjs
Anita

Patrícia disse...

Olá Sandra!
Depois de ter recebido o teu mail, vim logo dar uma espreitadela ao teu cantinho. Tenho que te dar os parabéns. Tens trabalhos maravilhosos. As caixinhas pintadas são um mimo, e os trabalhos em vidro são espectaculares, o blog todo está repleto de coisas lindas.Gostei. Também tenho uma paixão por pintura em tecido, pena ainda não saber muito bem. Vou colocar o link do teu blog no meu. Desejo-te muita sorte.
Bom trabalho e uma boa semana.

Beijinhos

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

PARA TUDO O QUE NECESSITES O MUNDO BLOG EXISTE.
PARTICULARMENTE JÁ SABES QUE PODES DISPÕR SEMPRE. SÊ BEM VINDA E CONTINUA A PUBLICAR OS DELICADOS TRABALHOS QUE FAZES, CASO DESSA JARRA VERMELHA, QUE SEI O TRABALHÃO QUE TE DEU.
JINHO DA,
MICÁ.

Arte Ideias disse...

Olá Sandra!!!
Estive a ver o teu Blog...tens coisas muito giras...
Gostei muito das peças de vidro, são muito originais!
Também comecei como tu...prendas de Natal, de aniversário...e agora faço algumas feiras de artesanato e tenho o meu blog (muito recente):)
Tens muita criatividade...continua assim e boa sorte!

Uma Beijoca
Zézinha

http://artydeias.blogspot.com