domingo, 26 de agosto de 2007

Corrente da Amizade


Fui desafiada pelas manas Rita e Carla, pela Rute, pela Soraia e pela Susete para participar nesta corrente de amizade que une as meninas talentosas do mundo das bijus (e não só!) que andam por aqui na blogosfera.

O objectivo é que a pessoa escolhida indique outras dez pessoas para partilhar esta corrente mostrando a amizade e a oportunidade que nos dão de dar a conhecer os nossos trabalhos!

Mas, como todas nós, eu também visito imensos blogs de gente talentosa, e por isso é muito dificil escolher, até poque quase todas já pertencem a esta corrente e seria muito ingrato até para mim deixar alguém de fora.... assim sendo... convido e presenteio todos os blogs que estão nos meus Links. Afinal se lá estão é por algum motivo, não acham?

Beijinhos, bons trabalhos e Obrigada!
Sandra

Um comentário:

Glória Martins disse...

Olá Sandra,

Antes de mais, obrigada pelo seu comentário e obrigada também por me incluir na sua lista!

Quanto à corrente da amizade, gostaria de participar mas infelizmente só conheço 2 pessoas (incluindo você) dos blogs - que são aquelas que já deixaram comentários no meu. Suponho que esta falta de amizades "blogueiras" se prenda com o facto de esta arte ser um hobby para mim. Tenho o meu emprego que me ocupa muito tempo e faço bijuterias à noite e fins de semana.

De qualquer forma, mais uma vez obrigada por me ter incluído no seu blog!

Beijinhos
Glória (G-Beads
P.S. - Gosto muito dos seus trabalhos em vidro. Continue e boa sorte!