quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Desafio!
Fui desafiada pela Patrícia e a Elisabete!
E este desafio consiste em escrever 7 acontecimentos marcantes na minha vida , depois passo o desafio a mais 7 para que façam o mesmo.
Apesar de acreditar que os factos negativos na nossa vida também nos ajudam a crescer, vou seguir o exemplo da Patrícia e vou só mencionar coisas boas, como por exemplo:
  1. Ter um emprego (nos dias de hoje é muito importante e positivo);
  2. Ter bons amigos (que apesar do mau feitio me têm aturado nos piores momentos da minha vida);
  3. Consegui curar uma depressão crónica de 6 anos (uma grande vitória que me ajudou a ser uma pessoa melhor);
  4. Comprar a minha casinha (e conseguir mante-la sozinha com muitos sacrifícios e privações);
  5. Estar apaixonada! (por tudo o que tenho, o que faço e pela vida!);
  6. Poder sonhar e lutar por esse sonho todos os dias um bocadinho (tirei o curso de fusing porque adoro artesanato, construi o meu blog e espero muito mais...);
  7. Conhecer-vos e o sucesso do meu trabalho graças a vocês!!!.

Os 7 blogs escolhidos são:

Beijocas e um bom desafio para todos!...

Nenhum comentário: