quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Corrente da Amizade


Fui convidada mais uma vez, para participar na Corrente da Amizade e desta vez pela Soraia, a Maju e a Raquel!

O objectivo é a pessoa escolhida indicar mais dez, com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram em compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouquinho da sua vida. Mas, como disse anteriormente, começei à pouco tempo.... tenho alguns blog's preferidos.... outros com trabalhos lindissimos, de pessoas interessantes... mas.... não consigo escolher só dez! E por isso dedico a todos os visitantes deste blog, que o apreciam e deixam comentários!!!...

Beijinhos, Obrigada e Boa Sorte para todos!

Um comentário:

ZetyArtes disse...

Olá
Quanto a mim agradeço o teu carinho. Passei a fazer parte deste blog ( como visitante assidua) que tem coisas que me encantam e me deixam simplesmente maravilhada. Os teus trabalhos tem encanto.
Um beijo grande e continua a trabalhar assim.

Susete
ZetyArtes